Animando com o LibreOffice

Animando com o LibreOffice

Criando animações com o LibreOffice

O LibreOffice é uma potente suíte de escritório com uma interface limpa e poderosas ferramentas que libertam sua criatividade e melhoram sua produtividade.

Visite o site do LibreOffice

Mas nem só de documentos corporativos vive o LibreOffice, com sua ferramenta de apresentação o LibreOffice Impress, você pode criar animações bem interessantes de uma forma bem fácil.

O Valeu Cara é um canal e um blog, mantido por Luiz Rezende, com muita coisa boa sobre o LibreOffice e o Scribus e é sem sombra de dúvida uma ótima fonte de estudo.





Onde achar o Luiz Rezende na Internet:
Dentre várias animações feitas pelo Luiz Rezende, achamos que essa ai de baixo é uma das mais elaboradas e com melhor impacto visual, e tá tudo explicado no vídeo.



Se você está gostando do conteúdo do Blog e dos vídeos no Canal, curte e compartilha, ok? Isso ajuda muito nosso trabalho. Se não estiver gostando, deixe sua crítica ou sugestão, ela também é muito bem vinda.

Aproveita e visita a nossa playlist sobre o Scribus, é só clicar!




Comentários

  1. Qual programa foi usado para gravação do vídeo durante execução do Impress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilberto Schiavinatto ... mil desculpas pela imensa demora... o Blogger não estava me notificando pelos comentários.... eu uso o Simple Screen Recorder... ok? Abraço.

      Excluir

Postar um comentário